Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) faz mutirão de limpeza para prevenir o aedes aegypti

• Publicado em: 09/02/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza, desde o dia 5 de fevereiro, um mutirão de limpeza para tentar evitar o desenvolvimento do mosquito aedes aegypti, transmissor da febre amarela, dengue, entre outras doenças.

ASSISTA A TV PREFEITURA, CLIQUE AQUI

A ação foi idealizada pelo Departamento de Saúde e é realizada em parceria com os departamentos de Obras, Limpeza, Posturas e pelo SAAE. O planejamento é para que todos os bairros da cidade recebam o mutirão. Os trabalhos foram iniciados nos dias 05 e 06 de fevereiro, no bairro Jardim Felicidade. Nos dias 07, 08 e 09 foi a vez da Vila Frei Orestes. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, o mutirão será feito no bairro Dr. Geraldo.

Até a manhã de quinta-feira, 08 de fevereiro, 25 caminhões de entulho haviam sido recolhidos. Além disso, são realizadas limpezas de bueiros e de vias públicas.

PARA QUE O TRABALHO SEJA MAIS EFICAZ, A PREFEITURA DE PARAISÓPOLIS SOLICITA QUE OS MORADORES DEIXEM O ENTULHO NO LADO DE FORA DAS RESIDÊNCIAS!