Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) assina escritura de doação de terreno do DIMP à empresa

• Publicado em: 09/02/2018
  • Assunto: Administração

O prefeito de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, assinou a escritura de doação de um terreno à empresa FFX. O lote está situado na Rua C do Distrito Industrial de Paraisópolis (DIMP).

ASSISTA À TV PREFEITURA DE PARAISÓPOLIS

A assinatura aconteceu na tarde de sexta-feira, 09 de fevereiro, em um cartório da cidade. Além do prefeito Sérgio, estiveram presentes o sócio da empresa FFX e o diretor de Administração, Juarez José de Carvalho.

A intenção do empresário é de se instalar em Paraisópolis antes mesmo do término da construção do galpão no DIMP.

Os trabalhos de terraplanagem estão em fase final e, assim, o terreno estará apto para a construção do barracão.

Essa é mais uma ação da Prefeitura para a instalação de empresas na cidade. Outra indústria com a qual a Administração mantém contato para se instalar em Paraisópolis, aguarda que seu projeto, encaminhado à Secretaria da Fazenda do Estado, tenha um retorno do Governo de Minas.