Executivo de Paraisópolis participa de capacitação para a atrair novas empresas e investidores

O vice-prefeito de Paraisópolis, Luis ângelo Ferrari, e o diretor de Administração e Planejamento, Juarez José de Carvalho, participaram do workshop sobre o Plano Regional de Investimentos. O evento aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG Regional Sul), em Pouso Alegre, na tarde de quarta-feira, 07 de fevereiro.

ASSISTA á TV PREFEITURA DE PARAISóPOLIS/MG

Um dos objetivos do workshop foi capacitar os municípios para a atração de empresas e investimentos.

O vice-prefeito de Paraisópolis destacou a retomada dos trabalhos no Distrito Industrial (DIMP), que estava parado antes da atual gestão assumir o Executivo, como uma das ações da Administração 2017-2020.