Prefeitura de Paraisópolis, Polícia Militar e CONSEPP avaliam o Carnaval 2018

O Carnaval 2018 foi um sucesso em Paraisópolis tanto na matinê, quando nos shows noturnos. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 7 mil pessoas, a cada noite, brincaram na tradicional festa realizada em Paraisópolis.

Assista á TV Prefeitura Paraisópolis/MG

Na tarde de segunda-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), a Polícia Militar e o Conselho de Segurança Pública de Paraisópolis (CONSEPP) avaliaram a organização do Carnaval.

Em reunião realizada no Paço Municipal Tancredo Neves, a PM classificou como positivo todo o evento. A questão de organização, de maneira geral, do Carnaval com seguranças, Bombeiros Civis, faixas informativas entre outros pontos foi destacada pela corporação.

De acordo com a PM, o Carnaval aconteceu sem incidentes graves. Operações de Lei Seca e fiscalizações de trânsito foram realizadas. Um veículo furtado foi recuperado pela corporação. Em 2018, a Polícia Militar trabalhou com um efetivo de 21 militares.