Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis, Polícia Militar e CONSEPP avaliam o Carnaval 2018

O Carnaval 2018 foi um sucesso em Paraisópolis tanto na matinê, quando nos shows noturnos. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 7 mil pessoas, a cada noite, brincaram na tradicional festa realizada em Paraisópolis.

Assista á TV Prefeitura Paraisópolis/MG

Na tarde de segunda-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), a Polícia Militar e o Conselho de Segurança Pública de Paraisópolis (CONSEPP) avaliaram a organização do Carnaval.

Em reunião realizada no Paço Municipal Tancredo Neves, a PM classificou como positivo todo o evento. A questão de organização, de maneira geral, do Carnaval com seguranças, Bombeiros Civis, faixas informativas entre outros pontos foi destacada pela corporação.

De acordo com a PM, o Carnaval aconteceu sem incidentes graves. Operações de Lei Seca e fiscalizações de trânsito foram realizadas. Um veículo furtado foi recuperado pela corporação. Em 2018, a Polícia Militar trabalhou com um efetivo de 21 militares.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support