Departamento de Saúde municipal e Gerência Regional de Saúde reúnem-se em Paraisópolis

O Departamento de Saúde de Paraisópolis reuniu-se com a Gerência Regional de Saúde de Pouso Alegre e com o diretor clínico do Hospital Frei Caetano nos dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, na sede do Departamento de Saúde do Município.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza manutenção em rua após avaria causada pela chuva

Nos encontros, que também tiveram a participação da Vigilância em Saúde, foram discutidas estratégias no remanejo clínico, além das ações que devem ser desenvolvidas pelo município nos casos suspeitos de febre amarela. Outro ponto da reunião tratou das maneiras de combate ao vetor da dengue, zica, chikungunya e febre amarela.

O encontro também abordou a realização de um comitê técnico quinzenal para a avaliação das práticas desenvolvidas durante esse período. O comitê tem a participação da Atenção Primária e Vigilância em Saúde, além dos setores de Posturas e Limpeza Pública.