Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) aborda a febre amarela em palestra

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017 – 2020), através do Departamento de Saúde, realizou palestra voltada aos profissionais médicos sobre a febre amarela. O evento, organizado pela coordenadora da Vigilância em Saúde, Zoraide Leite, aconteceu na quinta-feira, 08 de março, na sede do Departamento de Saúde.

Todos os profissionais da rede municipal e de clínicas particulares foram convidados. A pauta do encontro foi ministrada pelo Dr. Bruno Michel da Silva. Os doutores Gustavo H. T. Ramos, Carlos H. S. e Santos e Lídia Guimarães estiveram presentes.

A palestra abordou a imunização, remanejo clínico e os dados da situação da doença em Minas Gerais.