Prefeitura de Paraisópolis/MG (Adm. 2017-2020) comemora o Dia das Mulheres com uma grande programação

• Publicado em: 12/03/2018
  • Assunto: Cultura

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos dos eventos
Atualização: 13/03/2018, 08h51

O Dia das Mulheres é comemorado internacionalmente no dia 8 de março. E a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) não deixou de homenageá-las.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis/MG (Adm. 2017-2020) inicia trabalhos de recuperação em locais afetados por forte chuva

Na quinta – feira (08), a Estratégia de Saúde da Família IV (ESF) (Alto da Glória) comemorou a data. As dezenas de mulheres presentes assistiram a palestras e participaram de um café. No ESF II, foi realizada uma pesquisa para avaliar o nível de cuidado que as mulheres têm com sua saúde.

No sábado (10), a programação à data continuou na Praça da Matriz. Das 10h às 16h, mais de 300 pessoas puderam participar de rodas de conversas, apresentações musicais e palestras. O evento, organizado pelo Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraisópolis e Coletivo AmarElas, disponibilizou, também, orientação jurídica para mulheres, clínicas de psicanálise e psicologia e aula de zumba.

Assista à homenagem que a Prefeitura de Paraisópolis prestou à todas as mulheres