Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia instalação de manilhas em rua do Distrito de Costas

• Publicado em: 16/04/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Mais de 90 metros de manilhas, para rede de água pluvial, começaram a ser instaladas na Rua Manuel Ribeiro da Costa, no Distrito de Costas.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) recebe duas ambulâncias

Os trabalhos são realizados pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Obras. Além do manilhamento, parte da via já recebeu novo calçamento em bloquetes.

Outros trabalhos no Distrito de Costas

Além dos trabalhos estruturais, a Prefeitura de Paraisópolis já executou importantes serviços no Distrito de Costas.

A Estação de Tratamento de Água foi finalizada e passa por testes. Em parceria com a Associação Comunitária do Distrito de Costas (ACODIC), o Executivo implantou o Centro de Apoio ao Produtor Rural. Nele, além de cadastros e apoio, o produtor poderá emitir a nota fiscal eletrônica.