Fase municipal do JEMG acontece entre 23 e 25 de abril, em Paraisópolis

A fase municipal dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) acontece entre os dias 23 e 25 de abril, com total apoio da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020). As partidas serão disputadas no Poliesportivo Professor Helcias Rocha.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) reforma gramado e faz manutenção do Estádio Municipal

Na manhã de segunda-feira (16), o Departamento de Esportes da Prefeitura de Paraisópolis realizou reunião técnica com os representantes das escolas participantes.

O encontro aconteceu no escritório do Estádio Municipal São José e teve o objetivo de divulgar a tabela de jogos. Além disso, outros projetos para o Esporte foram apresentados pelo Departamento aos educadores.

Em 2018, Paraisópolis participará do JEMG através das escolas estaduais Antônio Eufrásio de Toledo e Eulália Gomes de Oliveira, E.M. Monsenhor José Carneiro Pinto e Colégio Santa ângela. Os estudantes disputarão jogos no basquete, vôlei, futsal e handball.