Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Instalação de caixa d’água no Alto dos Fernandes entre em nova fase

Os trabalhos de instalação da nova caixa d’água no bairro Alto dos Fernandes segue a todo vapor. Na segunda-feira (23), a obra entrou em uma nova fase: a concretagem da base da estrutura. Oito caminhões de concreto foram utilizados. A secagem levará 60 dias.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis entrega academia ao ar livre no bairro Dr. Geraldo

Na fase anterior, mais de 20 brocas que darão sustentação á caixa d’água foram concretadas. Cada uma delas tem 18 metros de profundidade.

A instalação da nova caixa d’água é uma parceria entre a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e o SAAE. Desde janeiro de 2017, a atual administração estuda uma maneira de resolver os problemas de abastecimento de água na região.

A nova estrutura terá capacidade para 500 mil litros e abastecerá os bairros Boa Vista I e II e o Loteamento Vieira. O local já conta com duas caixas de 100 mil litros que comportam, no total, 200 mil litros de água. Essas estruturas fornecerão água para os bairros Jd. Eldorado e Alto dos Fernandes.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support