Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Torneios esportivos e eventos culturais marcam o Dia do Trabalhador em Paraisópolis

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O feriado de 1º de maio foi recheado de atividades esportivas e culturais em Paraisópolis. Os eventos foram organizados pelos departamentos de Cultura e Esporte da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

LEIA MAIS: Visite o escritório oficial da OPIS 2018!

Na segunda-feira, 30 de abril, oito equipes participaram do I Torneio do Trabalhador Nanazê de Futsal. A competição aconteceu na área de Lazer Maria Braga Cabral e contou com mais de 60 atletas inscritos. No final, Os Parça sagrou-se campeão.

Na terça-feira, 1º de maio, foi a vez do futebol. O I Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo contou, também, com oito clubes envolvidos. Equipes de vários bairros de Paraisópolis e também de Consolação foram inscritas.

O público que compareceu ao Estádio Municipal São José assistiu ao título do Corinthians de Paraisópolis.

Cultura

No domingo (29), o Departamento de Cultura promoveu mais uma domingueira. O evento aconteceu durante a tarde na Praça Coronel José Vieira. A cantora Simone subiu ao palco e teve canções da MPB em seu repertório. á noite, o pagode tomou conta com a Grupo Deixa Acontecer.

As Domingueiras são idealizadas pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) em parceria com os comerciantes.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support