Torneios esportivos e eventos culturais marcam o Dia do Trabalhador em Paraisópolis

• Publicado em: 02/05/2018
  • Assunto: Esporte

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O feriado de 1º de maio foi recheado de atividades esportivas e culturais em Paraisópolis. Os eventos foram organizados pelos departamentos de Cultura e Esporte da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

LEIA MAIS: Visite o escritório oficial da OPIS 2018!

Na segunda-feira, 30 de abril, oito equipes participaram do I Torneio do Trabalhador Nanazê de Futsal. A competição aconteceu na Área de Lazer Maria Braga Cabral e contou com mais de 60 atletas inscritos. No final, Os Parça sagrou-se campeão.

Na terça-feira, 1º de maio, foi a vez do futebol. O I Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo contou, também, com oito clubes envolvidos. Equipes de vários bairros de Paraisópolis e também de Consolação foram inscritas.

O público que compareceu ao Estádio Municipal São José assistiu ao título do Corinthians de Paraisópolis.

Cultura

No domingo (29), o Departamento de Cultura promoveu mais uma domingueira. O evento aconteceu durante a tarde na Praça Coronel José Vieira. A cantora Simone subiu ao palco e teve canções da MPB em seu repertório. À noite, o pagode tomou conta com a Grupo Deixa Acontecer.

As Domingueiras são idealizadas pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) em parceria com os comerciantes.