Departamento de Saúde de Paraisópolis continua campanha de vacinação contra a gripe

• Publicado em: 15/05/2018
  • Assunto: Saúde

A campanha de vacinação contra a gripe acontece em Paraisópolis até o dia 1º de junho. Entre os dias 23 de abril e 12 de maio, 2169 pessoas receberam a dose da vacina. A meta é atingir 90% de um total de 4189 pessoas.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia instalação da ETE do Distrito Industrial

No “Dia D” que aconteceu em 12 de maio, as enfermeiras que trabalham na campanha receberam uma homenagem do grupo Alegria Que Contagia. No total, 30 servidores estão envolvidos na ação.

Crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, gestantes, lactantes com até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, doentes crônicos, professores e pessoas acima de 60 anos devem encaminhar-se aos seguintes postos de saúde para receberem a vacina:

ESF Paraíso I (Rua Pouso Alegre); ESF Paraíso II (Rua Silviano Brandão); ESF Paraíso III (Residencial Paraíso); ESF Paraíso IV (Alto da Glória), Posto de Saúde central (UBS); Posto Saúde Distrito de Costas (ESF Martins).