Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Serviço De Saúde De Paraisópolis celebra o Dia Nacional Da Luta Antimanicomial

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

Na sexta-feira (18), o Departamento de Saúde de Paraisópolis, através do Serviço Municipal de Saúde Mental, celebrou o Dia Nacional da Luta Antimanicomial e o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A passeata contou com a participação da Fanfarra Municipal Maestro Antônio Francisco de Paula Júnior e foi acompanhada por alunos de algumas instituições de ensino da cidade.

LEIA TAMBéM: SAAE continua com a retirada de esgoto de ribeirão

As comemorações foram iniciadas com uma passeata pelas ruas do centro de Paraisópolis. O destino final da caminhada foi a Praça Coronel José Vieira. Em seguida, os alunos da oficina de violão do CRAS apresentaram algumas canções. As apresentações artísticas continuaram com a oficina de dança da APAE e Casa da Criança.

á tarde, o Serviço Municipal de Saúde Mental expôs artesanatos criados pelos participantes da oficina terapêutica. O evento teve o apoio da Polícia Militar.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support