Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire novos materiais para o Esporte

• Publicado em: 21/05/2018
  • Assunto: Esporte

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquiriu materiais para o Departamento de Esporte. Agora, os atletas têm bolas novas para a prática das atividades.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia instalação da ETE do Distrito Industrial

Em um primeiro momento, 20 bolas de futebol de campo (base), sete bolas de vôlei (adulto), cinco bombas de ar, duas redes de proteção para o estádio municipal e uma rede de vôlei foram adquiridas.

De acordo com o Departamento de Esportes, o cronograma prevê, para o segundo semestre, a compra de 10 bolas de futebol de campo (adulto), 15 bolas de basquete, 10 bolas de vôlei (base), 100 coletes e materiais específicos para trabalhos de condicionamento físico.