Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) reforma quiosque do Parque Municipal Antônio Félix Teixeira

• Publicado em: 22/05/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Quem passeia pelo Parque Municipal Antônio Félix Teixeira (Pernelongão) percebe o novo quiosque que compõe o local. A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Obras, reformou a estrutura que trazia perigo aos frequentadores.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) recupera via afetada por forte chuva

As vigas de madeira estavam podres e foram substituídas por colunas de concreto. O telhado recebeu novas telhas, um balcão e bancos de alvenaria foram construídos e o piso foi refeito.

Agora, o quiosque está apto e oferece total segurança para aos frequentadores do Parque Municipal.