Com apoio da Prefeitura (Adm. 2017-2020) futsal de Paraisópolis é campeão regional Sub-15

• Publicado em: 24/05/2018
  • Assunto: Esporte

O Futsal sub-15 de Paraisópolis é campeão regional. O título veio na Copa Regional de Futsal de Base, em Cachoeira de Minas. A final aconteceu na sexta-feira (18) contra os donos da casa. A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) apoia o time com a cessão de local, material e o instrutor para treinamento.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire novos materiais para o Esporte

Este é o primeiro título do time, formado há nove meses. O caminho da conquista foi feito em quatro jogos. Foram duas vitórias e dois empates. As classificações para a semifinal e o título vieram nos pênaltis.

A equipe sub-17 também participou da competição, mas foi eliminada nas semifinais. O time teve o goleiro Fernando como o menos vazado.