Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia instalação da estrutura da caixa d’água no Alto dos Fernandes

• Publicado em: 29/05/2018
  • Assunto: Administração

A instalação da nova caixa d’água no bairro Alto dos Fernandes entrou em uma nova fase. Na sexta-feira (25), foi iniciada a instalação da estrutura do reservatório, com as chapas de aço.

LEIA TAMBÉM: Escolas Municipais participam do “Maio Amarelo” com o apoio da Polícia Militar

Na fase anterior, o alicerce da base da estrutura foi concretado. Oito caminhões de concreto foram utilizados. Mais de 20 brocas em ferro armado e concreto, cada uma com 18 metros de profundidade, dão sustentação à caixa d’água.

A instalação da nova caixa d’água é uma parceria entre a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e o SAAE. Desde janeiro de 2017, a atual administração estuda uma maneira de resolver os problemas de abastecimento de água na região.

A nova estrutura terá capacidade para 500 mil litros e abastecerá os bairros Boa Vista I e II e o Loteamento Vieira. O local já conta com duas caixas de 100 mil litros que comportam, no total, 200 mil litros de água. Essas estruturas fornecerão água para os bairros Jd. Eldorado e Alto dos Fernandes.