COMUNICADO À POPULAÇÃO

• Publicado em: 31/05/2018
  • Assunto: Governo

A Prefeitura de Paraisópolis informa sobre a prestação de serviços públicos nos seguintes setores, em razão dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros:

EDUCAÇÃO

O Departamento de Educação informa que as aulas nas ESCOLAS MUNICIPAIS RETORNARÃO no dia 04 de junho, segunda-feira.

Caso os efeitos da paralisação dos caminhoneiros reflitam neste setor, o cronograma poderá ser alterado.

SAÚDE

OS EXAMES não urgentes estão sendo remarcados pela Central de Marcação de Consultas e Exames. Para mais informações, entre em contato com a Central através do telefone: (35) 3651-4377.

O TRANSPORTE na Saúde está mantido para os pacientes de oncologia (Pouso Alegre e Poços de Caldas) e hemodiálise (Pouso Alegre e Itajubá).

OS TRANSPORTES de internações (através do SUS Fácil) e altas hospitalares estão mantidos pela Prefeitura de Paraisópolis e Bombeiros Civis.

COLETA SELETIVA DE LIXO

ZONA URBANA – O serviço mantém-se normal. Mas, caso os efeitos da paralisação dos caminhoneiros reflitam neste setor, o cronograma poderá ser alterado.

ZONA RURAL – O lixo está sendo captado em rota única, apenas nos bairros próximos às rodovias, por questão de economia de combustível.