Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia trabalhos e reformará quadra esportiva na Vila Frei Orestes

• Publicado em: 05/06/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), através do Departamento de Obras, iniciou a manutenção das ruas da Vila Frei Orestes. Os trabalhos começaram na terça-feira, 05 de junho, e seguem o planejamento do setor.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia instalação da ETE do Distrito Industrial

Outra ação que também acontecerá no bairro, seguindo o cronograma de trabalho, é a reforma da quadra esportiva. Os trabalhos foram reforçados pela solicitação da representante dos moradores do bairro, Andressa Cristina Honório, através de ofício ao Executivo Municipal.

A Prefeitura auxiliará, também, na realização da quermesse que acontecerá no dia 18 de agosto.