Obras de recapeamento são iniciadas em Paraisópolis

• Publicado em: 03/07/2018
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Começaram as obras de recapeamento asfáltico na Rua 7 de Setembro (entre a Casa de Cultura Irmãs Carvalho e o início da Av. José Pereira de Souza Dias). Os trabalhos foram iniciados na terça-feira, 03 de julho.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza mutirão de cirurgias de catarata e zera fila de espera

Além da Rua 7 de Setembro, as avenidas José Pereira de Souza Dias e Alfredo Machado de Carvalho, e as ruas José Caetano da Costa e José Lopes Palma (ambas no Residencial Paraíso), também serão recapeadas.

As obras são provenientes de convênio assinado com o Governo Federal, no valor de R$ 470.033,55, através de indicação do deputado federal Bilac Pinto. O valor total, com a contrapartida do Município, é de R$ 670.238,48.