Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) consegue renovação ambiental do Distrito Industrial

• Publicado em: 31/07/2018
  • Assunto: Administração

A renovação ambiental do Distrito Industrial (DIMP) foi conseguida pelo Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020). O documento tem validade de 10 anos e é fundamental para os trabalhos no local.

LEIA TAMBÉM: Novas salas de aula na E.M. Bueno de Paiva já são utilizadas pelos estudantes

Os trâmites para a renovação da licença ambiental foram feitos pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Paraisópolis. Após o cumprimento de todas as exigências da Superintendência Regional de Meio Ambiente, da Supram, Sul de Minas, o documento foi emitido no dia 5 de julho.

O diretor de Meio Ambiente do Município, Geraldo Carlos Goulart, ressalta os trabalhos realizados e o apoio das empresas ambientais de Paraisópolis para a conquista da renovação ambiental.

O prefeito de Paraisópolis, Sérgio Bizarria, destaca a importância da licença ambiental para o prosseguimento dos trabalhos no DIMP. “Nós conseguimos a renovação por mais 10 anos. Isso é de suma importância porque, para que as fábricas funcionem no Distrito Industrial, para que nós possamos construir os barracões, a condição é a licença ambiental”.

O diretor de administração e planejamento de Paraisópolis, Juarez José de Carvalho, ressalta o trabalho feito pelo Executivo para a implantação de empresas no DIMP. “No início de 2017, nós pegamos o Distrito Industrial abandonado, com a licença vencendo. Nós estamos trabalhando e buscando resultados, fazendo contato com as empresas e buscando novos investidores”.