Estudantes da UAB, polo Paraisópolis, colocam conhecimentos em prática, em Três Corações

• Publicado em: 03/08/2018
  • Assunto: Educação

20 alunos do curso de mecânica da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Paraisópolis – estiveram no Instituto Federal do Sul de Minas, em Três Corações. A visita aconteceu no sábado, 28 de julho, para que os estudantes colocassem em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas virtuais.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) finaliza a primeira etapa do asfaltamento no loteamento de casas populares

De acordo com a coordenação do curso, os alunos puderam aplicar os conceitos de metrologia, usinagem e resistência de materiais.

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e o Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer são os responsáveis pela manutenção do polo da Universidade Aberta do Brasil na cidade.