Caixa d’água no Alto dos Fernandes recebe cobertura

• Publicado em: 28/08/2018
  • Assunto: Governo

A instalação da caixa d’água no bairro Alto dos Fernandes está avançada. A estrutura em chapas de aço já foi erguida e a pintura interna é feita. Na segunda-feira, 27 de agosto, a cobertura foi adicionada.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) faz manutenção na estrada do Distrito de Costas

A água que abastecerá a estrutura já foi conectada pelo SAAE, desde a Estação de Tratamento até o local. Estima-se que foram utilizados 3 quilômetros de canos para a ligação da água.

A instalação da nova caixa d’água é uma parceria entre a Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) e o SAAE. Desde janeiro de 2017, a atual administração estuda uma maneira de resolver os problemas de abastecimento de água na região.

A nova estrutura terá capacidade para 500 mil litros e abastecerá os bairros Boa Vista I e II e o Loteamento Vieira. O local já conta com duas caixas de 100 mil litros que comportam, no total, 200 mil litros de água. Essas estruturas fornecerão água para os bairros Jd. Eldorado e Alto dos Fernandes.