Subsidiados pela Prefeitura de Paraisópolis, Bombeiros Civis atenderam mais de 1200 ocorrências em 8 meses

Os Bombeiros Civis, subsidiados pela Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020), fizeram 1273 procedimentos entre atendimentos de ocorrências e busca de sangue e exames. Os números são correspondentes ao período de janeiro a agosto de 2018.

LEIA TAMBéM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) distribui sementes de milho a pequenos produtores rurais

Em oito meses, os Bombeiros Civis atenderam 1036 ocorrências, uma média de 4,2 chamados por dia. Neste mesmo período, foram 237 buscas de sangue e/ou transporte para exames, números que equivalem a 29,62 intervenções ao mês.

Em 2017, os Bombeiros Civis de Paraisópolis foram solicitados em 1460 ocorrências, uma média de 4 ligações ao dia. Além disso, foram 347 buscas de sangue e/ou transporte de pacientes, cerca de 28,9 por mês.

Os Bombeiros Civis foram implantados em Paraisópolis no ano de 2012, durante o mandado do então prefeito Sérgio Bizarria. Todas as despesas da corporação são mantidas pela Prefeitura de Paraisópolis como, por exemplo, o abastecimento e manutenção dos veículos e material utilizado diariamente no atendimento.

Em 2017, o Executivo de Paraisópolis investiu R$ 241.686,00 neste serviço de Saúde. Em abril de 2018, a corporação recebeu uma ambulância 0km da Prefeitura.