Vigilância Sanitária de Paraisópolis oferece treinamento a comerciantes

A Vigilância Sanitária iniciou na quinta-feira (13), o Treinamento de Controle de Estoque com Orientação Para Manipulação de Alimentos.

LEIA TAMBéM: Cadastramentos de recebedores do Benefício de Prestação Continuada (BPC)

O treinamento é ministrado por fiscais da Vigilância em comércios de Paraisópolis. O primeiro trabalho abordou temas como controle de estoque e data de validade de produtos, higiene de mãos e saúde dos manipuladores e organização do meio de trabalho.

Além disso, o comércio recebeu informações sobre o cuidado com a temperatura de alimentos e metodologias de gestão de estoques.

Os comerciantes interessados em receber o treinamento deverão entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Paraisópolis, através do telefone (35) 3651-4384 (Zoraide Ferreira).