2º Concurso de Selos de Paraisópolis - Votação

• Publicado em: 09/10/2018
  • Assunto: Educação

Os quatro desenhos finalistas do II Concurso de Selos já foram escolhidos. Agora você pode ajudar a eleger o campeão.

Acesse o Facebook da Prefeitura de Paraisópolis, escolha o seu desenho favorito e vote de acordo com o ícone de reação contido em cada desenho.

- Se o seu desenho favorito é o do Gabriel Alex castro (E.M. Conceição Adair), vote com um “joinha”.
- Se o seu desenho favorito é o da Ana Paula Monteiro de Lima (E.M. Bueno de Paiva), vote com um “coração”.
- Se o seu desenho favorito é o da Pietra Sarto Tomei (E.M. Monsenhor José Carneiro Pinto), vote com um “sorriso”.
- Se o seu desenho favorito é o do Daniel Avyla Costa de Oliveira (E.M. Sebastião Vieira), vote com um “uau”.

A votação pela internet será válida APENAS NO POST OFICIAL da Prefeitura de Paraisópolis. Os votos feitos em compartilhamentos não serão validados.

A votação acontecerá na página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook entre 09/10/2018 a 31/10/2018.

A votação pela página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook será somada aos votos dos peregrinos, nas pousadas e hotéis de Paraisópolis.

A divulgação do resultado do II Concurso de Desenhos será divulgada em data a ser definida pela organização do concurso.

O concurso foi realizado com os estudantes das 5ª séries das escolas públicas municipais, em parceria com o Caminho da Fé, hotéis e pousadas da cidade: Pousada Casa da Fazenda, Hotel Central, Pousada da Fé, Pousada da Praça, Peregrinos da Mantiqueira, Hotel Serras de Minas, Pousada Paraíso do Alto e Park Hotel.