UAB apresenta seminário de filosofia em Paraisópolis

• Publicado em: 10/10/2018
  • Assunto: Educação

No sábado, 29 de setembro, aconteceu o Primeiro Seminário de Filosofia da Universidade Federal de São João del Rey (UFSJ), no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Paraisópolis.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis faz coleta de embalagens de agrotóxico no Distrito de Costas

O seminário contou com apresentações sobre os filósofos Ortega Y Gasset Hannah Arendt, além de debates promovidos pelo professor Paulo Roberto Andrade de Almeida, Mestre em filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia e coordenador do curso de Filosofia. Os alunos de filosofia de Paraisópolis estiveram presentes.

“Foi um encontro muito produtivo que rendeu muitos elogios aos nossos alunos e ao nosso município”, ressaltou a coordenadora do polo da UAB de Paraisópolis, Reginalda Aparecida Nunes.

O professor Paulo Roberto afirmou que moramos “numa bela cidade que, além de linda, é muito limpa e possui uma população muito agradável e hospitaleira”.