1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Campo Categorias de Base reúne cinco cidades

Quinze equipes de cinco cidades deram início á 1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Campo – Categorias de Base. Os times de Paraisópolis, Senador Amaral, Sapucaí-Mirim, Itajubá e São Bento do Sapucaí/SP estão divididos nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 16. Os jogos serão de ida e volta nos municípios participantes e as semifinais e final acontecerão em Paraisópolis.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) finaliza instalação da ETE do Distrito Industrial

Paraisópolis estreou na competição no sábado (20), contra Senador Amaral, no Estádio Municipal São José. A categoria Sub 11 foi derrotada por 4×2. Já os times Sub 13 e Sub 16 venceram pelos placares de 1×0 e 5×0, respectivamente.

A final da competição deve acontecer no dia 26 de janeiro, em Paraisópolis.

Campeonatos 40tão e 50tão

Também no sábado (20), começaram os campeonatos de veteranos. Na categoria 40 anos, o Corinthians de Paraisópolis venceu o Dubiex/Sapeca (Campos do Jordão/SP) por 2×1.

Já na categoria 50 anos, o E.C. São José saiu vitorioso diante do Zé da Rosa (Sapucaí-Mirim), por 3×2.