Partidas da segunda fase da Taça Minas – São Paulo de Futebol de Campo estão definidas

• Publicado em: 31/10/2018
  • Assunto: Esporte

A primeira fase da 9ª Taça Minas – São Paulo de Futebol de Campo terminou na noite de domingo, 29 de outubro. Agora, oito times continuam a caminhada em busca do título de campeão municipal e regional.

LEIA MAIS: Ações sobre o Outubro Rosa são feitas em Paraisópolis

Na categoria Municipal, os jogos das quartas de final são: Minas Gerais x Novo América; Independente Paraisópolis x Unidos da Vila; Lagoa de Cima x A.E. Sports; M.A.G. x Cachorro Louco.

Pela categoria Regional, os confrontos da segunda fase ficaram decididos da seguinte maneira: Grêmio Esportivo de Ouros x Ratatá; Napoli x Flamina; Santo Antônio x Bola FC; E.C. São José x Campista.

As partidas das quartas de final nas duas categorias serão disputadas aos domingos, entre os dias 11 de novembro e 02 de dezembro, a partir das 14 horas, no Estádio Municipal São José. A entrada é gratuita.