Minas Futsal vence Torneião e fica, em definitivo, com o troféu Loucos Por Futsal

• Publicado em: 07/11/2018
  • Assunto: Esporte

O campeonato Loucos Por Futsal terminou na tarde de sábado, 03 de novembro, após dois meses de disputas nas quadras dos bairros de Paraisópolis.

LEIA TAMBÉM: Com calote aplicado pelo Governo do Minas, Executivo de Paraisópolis toma medidas para a contenção de gastos nos setores Administrativos

Foram três etapas (quadras do São Benedito, Goiabal e Dr. Geraldo), além do Torneião, competição final realizada, novamente, na quadra São Benedito.

O Minas Futsal venceu as duas primeiras etapas do Loucos Por Futsal e a Bambuíra sagrou-se campeã da última. Assim, as duas equipes entraram nas fases finais do Torneião.

Após 14 jogos realizados no sábado, o Minas Futsal bateu o Futsal Paraisópolis, na decisão, por 5x0, tornou-se campeão do Loucos Por Futsal e ficou com o troféu, em definitivo.

Números

Cerca de 12 equipes participaram de cada etapa do campeonato. O Torneião teve cerca de 86 inscritos.