Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) dá prosseguimento às obras no loteamento de casas populares

• Publicado em: 29/11/2018
  • Assunto: Administração

As obras no loteamento de casas populares “Batatinha” seguem através do Executivo de Paraisópolis.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis a faz limpeza de bairros

Em novembro, foi iniciada a preparação para a confecção do meio fio e passeio nas ruas Maria Cristina das Graças Fraga Bizarria (Rua “A”) e Veríssimo José de Carvalho (Rua “C”). A construção dessas estruturas e a instalação de sinalizações horizontal e vertical (travessia de pedestres e placas indicativas) devem ser feitas até o dia 31 de dezembro.

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) retomou as obras no loteamento em 12 de julho. No final do mesmo mês, o asfaltamento do local foi concluído. No total, 70 famílias serão beneficiadas após o término.