9ª Taça Minas – São Paulo de Futebol de Campo conhece seus primeiros finalistas

• Publicado em: 10/12/2018
  • Assunto: Esporte

Os primeiros finalistas das quatro categorias da 9ª Taça Minas – São Paulo de Futebol de Campo foram definidos no sábado (8) e domingo (9).

>LEIA TAMBÉM: UAB Paraisópolis promove aula prática de mecânica

O 40tão teve o confronto entre Corinthians x E.C. Lagoa. Com a vitória por 3x0, o Corinthians está na decisão.

Pela categoria 50tão, o Flamina classificou-se após vencer a Vila Albertina (Campos do Jordão) o pelo placar de 6x1.

No domingo, os primeiros finalistas das categorias Municipal e Regional foram conhecidos. O Minas Gerais bateu a E.C. Lagoa por 3x1 e disputará o título do Municipal.

No Regional, o Grêmio Ourense (Conceição dos Ouros) vai à finalíssima após vitória sobre Santo Antônio (Itajubá), nos pênaltis, por 4x3. No tempo normal, as equipes empataram em 2x2.

Os últimos finalistas serão conhecidos no próximo sábado (15) e domingo (16). Confira as partidas:

Categoria 40tão – Sábado (14) – 15h: Rodeio x Flamina
Categoria 50tão – Sábado (14) – 17h: Sapucaí – Mirim x E.C. São José
Municipal – Domingo (15) – 13h30: Independente Paraisópolis x M.A.G. Fashion
Regional – Domingo (15) – 15h30: Napoli (Pouso Alegre) x E.C. São José (Paraisópolis).

Os jogos acontecem no Estádio Municipal São José. A entrada é gratuita.