Prefeitura de Paraisópolis assina convênio com UNIVÁS. Acordo trará benefícios aos munícipes

• Publicado em: 12/12/2018
  • Assunto: Administração

A assinatura do convênio “Município Amigo da UNIVÁS” beneficiará os munícipes de Paraisópolis. O documento foi assinado na tarde de segunda-feira (10) pelo prefeito Sérgio Bizarria e, na manhã de quarta-feira (12), pelo presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, José Walter da Mota Matos.

.LEIA TAMBÉM: 9ª Taça Minas – São Paulo de Futebol de Campo conhece seus primeiros finalistas

O programa visa ações de cooperação para motivar a qualificação profissional dos munícipes, além de incentivar o município a investir na formação e aprimoramento, através dos cursos da Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS), locada em Pouso Alegre.

Com a adesão ao convênio, os estudantes de Paraisópolis têm viabilidade de concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação da UNIVÁS.

De acordo com o contrato, a Universidade poderá conceder aos estudantes inscritos no Programa Município Amigo da UNIVÁS e que pagarem pontualmente seus vencimentos, desconto de 30% (trinta por cento) do valor da mensalidade.

O convênio tem vigência a partir da data de sua assinatura e vigorará durante todo o período do curso.

O prefeito Sérgio Bizarria ressalta a importância do programa para os munícipes, além do incentivo que fará com que Paraisópolis tenha ainda mais profissionais com graduação no mercado de trabalho.