Executivo de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) prossegue com estruturação do loteamento de casas populares

• Publicado em: 19/12/2018
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) dá sequência aos trabalhos de estruturação no loteamento de casas populares Residencial Oliveiro José de Carvalho.

Na tarde de terça-feira (18), o Executivo terminou a primeira etapa da construção dos passeios. Cerca de 320 metros, de aproximadamente 550 metros, foram confeccionados.

As obras do residencial de casas populares foram retomadas pela Administração 2017-2020 em julho de 2018. O Executivo fez o asfaltamento de duas vias e trabalhou na estrutura do local.

Ao final da confecção dos passeios, a Prefeitura de Paraisópolis fará a sinalização horizontal e vertical. Cerca de 70 famílias serão beneficiadas com o projeto.