Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza Réveillon na Praça Coronel José Vieira

• Publicado em: 02/01/2019
  • Assunto: Cultura

A festa que recebeu o ano de 2019, em Paraisópolis, aconteceu na Praça Coronel José Vieira. O local recebeu milhares de pessoas que deram as boas vindas ao ano novo.

.LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) entrega 536 cestas natalinas aos servidores municipais

As atrações começaram às 21 horas do dia 31 de dezembro. O DJ Léo foi o primeiro a subir ao palco da concha acústica. Em seguida, foi a vez da Banda A4 animar o público até às 3 horas do dia 1 de janeiro.

O réveillon 2019 em Paraisópolis não teve queima de fogos em razão da dívida do Governo de Minas com o município (mais de R$ 5 milhões) e, também, em respeito às crianças, idoso, enfermos e animais.