16ª Taça Minas – São Paulo de Futsal começa na segunda-feira, 14 de janeiro, em Paraisópolis

A 16ª edição da Taça Minas-São Paulo de Futsal começa na segunda-feira, 14 de janeiro. A competição será realizada no Poliesportivo Professor Helcias Rocha, em Paraisópolis.

.LEIA TAMBéM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) finaliza a primeira etapa das obras no loteamento de casas populares

Em 2019, serão 35 equipes divididas em quatro categorias: Municipal Masculino, regional Feminino, Veterano e Masculino. No total, a competição terá 59 jogos e as finais acontecerão no dia 8 de fevereiro.

As primeiras partidas do campeonato são entre Residencial Paraíso x Chicago Bulls, pela categoria Municipal, ás 19h00; Corinthians x Bragança Paulista, pelo Regional Veterano, ás 20h00; e E.C. São José (Paraisópolis) x Sparta Futsal (Conceição dos Ouros), pelo Regional Masculino, ás 21h00.

Além das equipes de Paraisópolis, o Minas – São Paulo contará com os paulistas de São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Pindamonhangaba e Bragança Paulista. Os mineiros terão times de Conceição dos Ouros, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Gonçalves e Cambuí.

O campeonato é tradicional em Paraisópolis e reúne milhares de pessoas durante os 20 dias de competição.