Finais da 1º Copa Paraisópolis de Futebol de Base acontecem no sábado, 26 de janeiro

• Publicado em: 24/01/2019
  • Assunto: Esporte

As finais da 1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Base acontecem no sábado, 26 de janeiro, no Estádio Municipal São José. Os campeões serão conhecidos nas categorias sub-11, sub-13 e sub-16.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) finaliza a primeira etapa das obras no loteamento de casas populares

Os títulos das categorias sub-11 e sub-13 serão decididos entre Yuracan (Itajubá) e Senador Amaral. Pelo sub-16, a disputa é entre Yuracan e E.C. São José (Paraisópolis).

Os jogos acontecerão a partir das 9 horas, com entrada gratuita. A 1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Base é organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

Compareça e prestigie!