Paraisópolis é campeão da 1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Base, pela categoria Sub-16

• Publicado em: 28/01/2019
  • Assunto: Esporte

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

As finais da 1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Base aconteceram no sábado, 26 de janeiro, no Estádio Municipal São José. Três jogos decidiram os títulos nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-16.

Yuracan e Senador Amaral decidiram os títulos das categorias Sub-11 e Sub-13. Senador Amaral foi vitorioso em ambas se sagrou campeão. Pelo Sub-11, Senador venceu os itajubenses por 2x1. Já pelo Sub-13, a partida terminou empatada em 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, Senador Amaral venceu por 4x1.

Já pela categoria Sub-16, o E.C. São José (Paraisópolis) disputou o título, também, contra o Yuracan. Paraisópolis saiu na frente no placar, mas sofreu o empate, 1x1. Com a igualdade, o título foi decidido nos pênaltis. O E.C. São José foi mais efetivo nas cobranças, fez 4x2, e conquistou o título da competição.

O Campeonato

A 1ª Copa Paraisópolis de Futebol de Base foi organizada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

A Copa reuniu equipes de cinco cidades (Paraisópolis, Itajubá, Senador Amaral, Sapucaí-Mirim e São Bento do Sapucaí), nas categorias sub-11, sub-13 e sub-16.

Os jogos aconteceram em ida e volta. As semifinais e as finais foram disputadas em Paraisópolis.