Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) entrega certificados de pós-graduação da UFSJ

• Publicado em: 04/02/2019
  • Assunto: Educação

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

A noite de sábado, 02 de fevereiro, foi marcada pela entrega dos certificados de pós-graduação em gestão pública da Universidade Federal de São João del Rey. O curso foi oferecido através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Paraisópolis, que tem o apoio da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020).

LEIA TAMBÉM: Arrecadação de Paraisópolis para o Estado, em 2018, é quase R$ 10 milhões maior que em 2017, entretanto, valores do ICMS não vêm sendo repassados ao município

A primeira turma de pós-graduação da UAB teve 35 alunos, desses, 21 estiveram na cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Paraisópolis. O prefeito, Sérgio Bizarria, presidiu a sessão, que teve, também, as presenças da diretora do Departamento de Educação do Município, Maria Regina Barbosa Sáber, da coordenadora do polo UAB de Paraisópolis, Reginalda Aparecida Nunes, e de representantes do Poder Legislativo.

A UAB já conta com o curso de pós-graduação em Computação Aplicada à Computação Básica em andamento, através da UFJS. Até agora, outras duas pós estão programadas para 2019: Gestão de Pessoas e Gestão Educacional, ambas pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI).