Entidades beneficiárias da OPIS 2018 se manifestam sobre repasse feito pela Prefeitura de Paraisópolis

• Publicado em: 11/02/2019
  • Assunto: Governo

|| NOTA DE ESCLARECIMENTO - OPIS 2018 ||

ENTIDADES BENEFICIARIAS DA OPIS 2018 SE MANIFESTAM SOBRE REPASSE FEITO PELA PREFEITURA DE PARAISÓPOLIS

A Prefeitura de Paraisópolis reproduz a nota de esclarecimento divulgada pelas entidades participantes da Olimpíada de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade - OPIS - 2018, referente ao repasse feito pelo poder público municipal às instituições após a festa.

O documento é assinado pelos representantes de cada entidade.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Os Representantes das Entidades beneficiárias da Olimpíada de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade (OPIS) - Asilo São Vicente de Paula, Hospital Frei Caetano e Maternidade Santa Tereza, APAE e Casa da Criança – vêm, publicamente, informar à população que, diferentemente do que foi divulgado pelo Jornal A Notícia, edição 40, ano 04, janeiro de 2019, a Prefeitura de Paraisópolis repassou, no dia 09 de outubro de 2018, os valores pertinentes ao acerto, referentes à realização da OPIS.

Com isto, esclarecemos que não existe qualquer pendência financeira entre a Prefeitura de Paraisópolis e as instituições aqui representadas.

Registramos ainda que a OPIS realizada no ano de 2018 ocorreu com o brilhantismo de sempre, pois, pôde contar com o apoio da Prefeitura Municipal, patrocinadores, voluntários e, principalmente, com a participação da população de Paraisópolis e visitantes.

Vale registrar que o resultado financeiro obtido na OPIS 2018 foi satisfatório e atendeu às nossas expectativas.

Assim, com a intenção de esclarecer as notícias inverídicas e maldosas que circulam nas redes sociais e pela imprensa escrita local, esclarecemos que a OPIS 2018 foi um sucesso e, desde já, contamos com o apoio de toda população e visitantes para que a OPIS 2019 possa ser uma grande festa.

Paraisópolis, 24 de janeiro de 2019.

RAMIRO OLIVIO GIACOMELI - Provedor do Hospital

JACQUELINE T S. N. ANDRADE - Presidente da Apae

IRMÃ ELIANA C. DA ROCHA -Diretora da Casa da Criança

WILLIAM RIBEIRO CORREIA - Presidente do Asilo".

#Transparência #Administração
#Compartilhe