Distrito de Costas: terraplanagem para construção da sede da ACODIC é iniciada

Fotos: Associação Comunitária do Distrito de Costas (ACODIC)

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) iniciou a terraplanagem no terreno em que será construída a seda da Associação Comunitária do Distrito de Costas (ACODIC).

De acordo com a ACODIC, esta é a primeira etapa do projeto que visa a construção do Centro Comunitário e a sede da Associação.

Em sua página no Facebook, a Associação Comunitária do Distrito de Costas disse que “agradecemos imensamente a Prefeitura Municipal de Paraisópolis por todo o serviço de preparação do terreno. Com a graça de Deus, a união da comunidade e a parceria da Prefeitura Municipal iremos construir um lindo projeto para toda a comunidade”.