Loteamento de casas populares: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia segunda etapa de obras

• Publicado em: 08/03/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) iniciou a segunda etapa de obras no loteamento de casas populares, Residencial Oliveiro José de Carvalho, na sexta-feira, 08 de março. Nesta fase, as vias que dão acesso ao local receberão pavimentação.

LEIA MAIS: Carnaval 2019 reúne milhares de foliões em Paraisópolis

Esta etapa consiste na drenagem (captação de água pluvial), término da instalação da rede de esgoto pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), confecção dos passeios, rampas de acesso, sinalização das vias e calçamento em bloquete.

No total, os trabalhos serão feitos em 283,04 metros na Avenida João de Paula Cabral e Rua Veríssimo José de Carvalho.

As obras no loteamento de casas populares “Batatinha” foram retomadas pela atual Administração em julho de 2018. 70 famílias serão beneficiadas com o projeto.