Projeto do Executivo de Paraisópolis para a instalação da primeira empresa no Distrito Industrial é aprovado

• Publicado em: 08/03/2019
  • Assunto: Administração

O projeto do Executivo de Paraisópolis para a instalação da primeira empresa no Distrito Industrial (DIMP) foi aprovado pelo Legislativo, em três votações.

LEIA MAIS: Loteamento de casas populares: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia segunda etapa de obras

O documento foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, Wembley Mariano dos Santos Silva, e pelos vereadores Antônio Milton Cardoso e José Donizete Nogueira de Carvalho, ao prefeito Sérgio Bizarria, na manhã desta sexta-feira, 08 de março.

O projeto para a instalação da empresa Ibiza Artefatos de Cimento foi enviado pela Administração 2017-2020 ao Legislativo, no dia 01 de fevereiro de 2019. Com a aprovação, a empresa está liberada para iniciar a construção das instalações.

Além da Ibiza, a Prefeitura de Paraisópolis aguarda a finalização de trâmites burocráticos para a instalação de outra indústria no Distrito Industrial, a Biobase. Em breve a construção do barracão será iniciada.