Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza atividades no Dia da Mulher

CLIQUE AQUI e veja todas as fotos

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realizou algumas atividades na sexta-feira, 08 de março, em razão do Dia Internacional da Mulher.

LEIA TAMBéM: Projeto do Executivo de Paraisópolis para a instalação da primeira empresa no Distrito Industrial é aprovado

Pela manhã, as pacientes do ESF Paraíso (Rua Pouso Alegre) participaram de uma palestra sobre Papanicolau.

Durante á tarde, as atividades ocorreram na Praça Coronel José Vieira. Quem passou pelo local pôde se informar, através de painéis, sobre os cuidados da mulher, participar de oficinas criativas, exposições e bazar. Além disso, as participantes tinham á disposição o serviço de aferição de pressão arterial.