Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) amplia e reforma banheiro público no Distrito de Costas

• Publicado em: 13/03/2019
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) dá prosseguimento à ampliação e reforma do banheiro público do Distrito de Costas.

LEIA MAIS: Projeto do Executivo de Paraisópolis para a instalação da primeira empresa no Distrito Industrial é aprovado

Localizado na Avenida Luiz Rezende, o imóvel teve o telhado e a parte elétrica trocados, a aplicação de revestimento em cerâmica à meia altura e instalação de novos aparelhos sanitários.

Além disso, o contrapiso precisou ser refeito, pois não estava em condições ideais, e a estrutura do imóvel foi reforçada.

A ampliação consiste na construção de um banheiro masculino, um com acessibilidade e dois mictórios. Já na área feminina foram construídos dois banheiros, além de um com acessibilidade.

A estrutura receberá ainda pintura e a instalação de vidros.