Projeto de Lei do Executivo de Paraisópolis, de incentivo à empresa MN, é aprovado pelo Legislativo

• Publicado em: 22/03/2019
  • Assunto: Administração

O Legislativo de Paraisópolis aprovou, em três discussões, projeto de Lei emitido pelo Executivo, que autoriza a concessão de direito real de uso de imóvel do município à empresa MN Industrialização ME.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis repara estragos causados pela chuva

Com o Projeto de Lei, o Executivo incentiva a empresa através da cessão de uso de um imóvel anexado à sua sede. O barracão possui, aproximadamente, 600 m² e atenderá às necessidades da indústria que poderá manter e, até mesmo, aumentar a sua produção, de acordo com a demanda do mercado. Atualmente a MN possui 30 funcionários diretos.

O documento aprovado foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, Wembley Mariano Santos Silva, e pelos vereadores Ana Paula Santos Carvalho, Antônio Milton Cardoso e José Donizete Nogueira, ao prefeito Sérgio Bizarria, na manhã de sexta-feira, 22 de março, na sede da MN. O diretor da empresa, Marcos Augusto Nogueira, também participou do ato.