Diretor de empresa visita Distrito Industrial para planejar ligação de água e esgoto

O diretor da empresa Ibiza Artefatos de Cimento, Luiz Vieira Neto, esteve no Distrito Industrial de Paraisópolis (DIMP) na tarde desta segunda-feira.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) entrega duas ambulâncias 0km aos Bombeiros Civis

A visita ao DIMP teve o objetivo de demarcar os pontos em que serão feitas as ligações de água e esgoto, no terreno da empresa.

A vistoria foi acompanhada pelo diretor de Administração, Juarez José de Carvalho, pelo Superintendente de Operação, Manutenção e Expansão do Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE), Claiton Silveira Ferraz.

A construção das locações da indústria deverá ser iniciada em alguns dias.

A escritura de doação do terreno foi assinada na quinta-feira, 28 de março, pelo prefeito Sérgio Bizarria e pelo diretor da empresa.