Desenvolvimento turístico: Paraisópolis e Circuito Serras Verdes do Sul de Minas assinam termo associativo

• Publicado em: 05/04/2019
  • Assunto: Turísmo

Paraisópolis e o Circuito Serras Verdes do Sul de Minas assinaram o termo associativo para continuarem com os trabalhos e o desenvolvimento turístico no município. A reunião aconteceu na sexta-feira, 29 de março, no Paço Municipal Tancredo Neves.

LEIA MAIS: Paraisópolis assina convênio e receberá retroescavadeira 0km

No encontro, representaram o Executivo de Paraisópolis, o diretor de Administração e Planejamento, Juarez José de Carvalho; o diretor e a coordenadora de Meio Ambiente, Agropecuária e Turismo, Geraldo Carlos Goulart e Fernanda Paula dos Santos; e o procurador do Município, Lauro Maria Soares Justo.

O Circuito Serras Verdes do Sul de Minas foi representado pela presidente, Rosely Moraes, e o gestor, Clodoaldo Costa.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis