Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia vacinação contra a gripe

• Publicado em: 10/04/2019
  • Assunto: Saúde

A 21ª Companha Nacional de Vacinação Contra a Gripe começou nesta quarta-feira, 10 de abril. A campanha acontece até o dia 31 de maio, das 8h às 17h. O Dia de Mobilização Nacional (Dia D) será realizado no sábado, 04 de maio, das 8h às 16h.

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) fará a vacinação nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs), Posto de Saúde e Policlínica Municipal.

Devem receber a vacina todas as crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, doentes crônicos, professores e pessoas acima de 60 anos.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis