SAAE inicia a retirada de esgoto, das casas da Vila Frei Orestes, que é lançado em ribeirão

• Publicado em: 13/05/2019
  • Assunto: Governo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou a retirada do esgoto das residências da Vila Frei Orestes, que era despejado diretamente no ribeirão que passa pelo bairro. As obras foram iniciadas na quarta-feira, 08 de maio.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade

Milhares de litros de dejetos eram derramados in natura no curso d’água. Agora, eles passarão a ser captados e enviados a emissários.

Esse trabalho da Administração 2017-2020 é a continuação para que todas as correntes de água que passam pela cidade deixem de recebem esgoto diretamente.

Em 2018, o SAAE retirou o esgoto do ribeirão que corta o Jardim Feliz Cidade. As obras passaram pelo bairro Santo Antônio e o pelo trevo que dá acesso a Consolação.

Siga o nosso Instagram: @prefeituradeparaisopolis